Clique em cima das imagens para as ver maiores





26/10/10

I - PEJ - III, 2010

13 comentários:

Fabinho disse...

Muito bonita esta fotografia,
gostei muito, parabéns!

Várday Béla disse...

Excellent texture on a single colour!
Fine!

veredit disse...

Maravilhoso trabalho! Poesia tom sobre tom!

Bj

Hellag disse...

autêntica simbiose! :)

A Luz A Sombra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Luz A Sombra disse...

Nem sempre o tempo nos chega para tanto que queremos ver, e eu gosto de ver com a máxima atenção.
Hoje dediquei-me ao seu Album e fiquei encantada.
Boas fotografias aqui tem! A nossa imaginação através delas cria imagens fantásticas, elas próprias são imagens fantástica, pelas quais lhe envio os meus parabéns.
Obrigada por as trazer até mim.
A Luz A Sombra

Quarta-feira, Outubro 27, 2010

P.S. - As minhas desculpas por ter eliminado o comentário anterior, mas detectei duas "gralhas" que preferi eliminar.
Adorei aqui vir pode crer.

LE CHEMIN DES GRANDS JARDINS disse...

feuilles-caméléon !


Beau camaïeu

Roger

Paz disse...

Qué color tan bonito y qué idea tan buena, me encanta!!

Jorge Munoz disse...

maravillosa toma

Jorge Monteiro disse...

Que tonalidade fantástica!!!!
Parabéns.
Abraço.

Zé o Caçador disse...

flora mineral numa cor inventada pelos teus olhos

Roxana disse...

!!!

SKIZO disse...

Great
Work
Tank you for sharing