Clique em cima das imagens para as ver maiores


08/09/10

II - MOL - I 2010

14 comentários:

José Manuel Vilhena disse...

Como se conseguisse absorver toda a humidade de Moledo nas suas fotografias.
:)

veredit disse...

Uma série maravilhosa de expressão dramática!

Um abraço,

isabella

Elena disse...

Una composición magnifica, se capta la belleza de la melancolia! Saludos cordiales desde Faro.Elena

kathrin disse...

that s art, great ! big hugh Kathrin

manuindiana disse...

Preciosa esta fotografia y a la vez un poco apocaliptica.
Saludos

Zé o Caçador disse...

Ui, até faz doer de tão pequenino que me sinto...

Angel H. disse...

He descubierto tu blog por una recomendacion de Dano Rodriguez. Me encantan tus fotos. Son las fotos que a mi me gusta hacer¡¡

Un abrazo

Jorge C. Reis disse...

Excelente !!!!

cassini disse...

es una preciosidad de imagen . EXCELENTE ! me encanta mirarla .

saludos

Jorge Monteiro disse...

Amigo Adelino
Fiquei fascinado com esta série de fotos. O contraste está é do melhor!
Parabéns. Abraço.

Hellag disse...

um quadro de ardósia desenhado com giz em mão de criança! :)

ruimnm disse...

Esta série da praia do Moledo é GRANDE, desenhada a lápis e carvão.

Laura Rivera disse...

Buenísima toda la serie, Adelino. Esta en particular, me encanta!
Un abrazo

ricardo emilio bianco disse...

bella!!!