Clique em cima das imagens para as ver maiores





30/04/10

II - GRAF - XIV

16 comentários:

R.Ferrari disse...

Bela composição grafica.

Helena RH+ disse...

This late pictures are beautifull! i love the minimalism of them, they are very estethic!

veredit disse...

O mais reduzido, a mais forte declaração do! Eu estou totalmente animado sobre esta série. Um fim de semana maravilhoso para você.

Um beijo

Hellag disse...

nada podia ser mais simples e mais belo! :)

Sergio LdS disse...

Caro amigo Adelino, esta série está magnífica. Depois do azul, branco de fazer inveja. Como salientei noutra ocasião, teu trabalho é inspirador.
Fraterno abraço.

Caçador disse...

E lá estou eu a babar-me, de inveja.
Esta está magnífica.
Quando eu for grande...

Abraço

Serge Cornillet disse...

Me gusta tu fotografía, componiendo con formas, colores, texturas un placer para la vista.
Gracias por exponer.
Saludos,
Serge

Mónica disse...

virava-a 180graus e podia ser um "M" eheheheh dava-me jeito :DD

Margarida Fernandes disse...

Boa noite,

Deixei-lhe um prémio no meu blog.

Terei todo o gosto que o receba com um sorriso.

Bom fim-de-semana

Brancamar disse...

Olá Adelino,

As tuas imagens são cada vez mais interessantes. És um grande artista da fotografia.
Vou passando frequentemente por aqui embora nem sempre escreva.
Beijos
Branca

ruimnm disse...

Fantástico quadro. Arte.

Mela disse...

Cómo consigues tanta perfección? Me imagino peleándome con el zoom ... je, je ... aún me falta muuuuuucha práctica! Enhorabuena! Muacc

alterdom disse...

Que criatividade
a partir de quase nada,
Perfeito mais uma vez!

JR disse...

Parabéns. O seu blogue continua fantástico.
abraço
JR

João Menéres disse...

Que linhas!

Um abraço.

Roxana disse...

and where have you disappeared, Adelino?