Clique em cima das imagens para as ver maiores





30/03/10

V - GRAF - V

13 comentários:

Chapa disse...

Os barcos são uma perdição.

Comme un battement de cils disse...

Magnifique prise de vue.Sobre et efficace , merci.

Pagan Sphinx disse...

That is a simple, beautiful, starkly colorful composition. I enjoyed it very much!

Paz disse...

Qué colores más vivos y qué fotos más bonitas, me gustan mucho.

ρομπερτ disse...

What a promissing picture, providing hope and weight to keep life in a place throughout this floating life mankind currently has to live.

Prospero disse...

I thought of blood, instantly.

Jon Storey disse...

Lovely image.

SKIZO disse...

Grande pormenor. Muito interessante

Sergio LdS disse...

Chapa tem toda a razão, caro amigo. Talvez algum tipo de feitiço nas formas, cores, linhas - da proa até a popa; de um bordo ao outro... Em breve começarei novas postagens com alguns que "habitam" a Ilha. Enquanto isso, cá retorno com frequencia para buscar inspiração.
Fraterno abraço.

veredit disse...

Oh, esta foto é um sonho, as cores vivas e movimento suave, tão suave reflexo da água são um contraste esplêndido. Feliz Páscoa para você! Beijos

Caçador disse...

a ancora vermelha prende o olhar ao fundo do fundo da luz

e eu pergunto-me como é que se consegue fazer uma série tão extensa em equilíbrio perfeito, sem repetir, enfadar, sem deixar de surpreender...

magistral

JMV disse...

Adoro este encarnado.É como uma dentada.

Hellag disse...

os seus barcos estão sempre tão bem pintadinhos!!! estes seus olhares prendem o meu...sabe que estou cada vez mais atenta a este género de pormenores (ainda crua, verde, muito verde) mas foi sua contribuição, foi a sua ajuda! já tinha fotografado mas agora estou com mais cuidado, estudo as suas fotos, sabe? obrigada