Clique em cima das imagens para as ver maiores


15/12/09

Farrusco





16 comentários:

Anya disse...

Wow!!
Its a BEAUTY :-)
Puurfect shot ....
hugs from
Kareltje =^.^=

Mª Angeles y Jose disse...

Es muy atento y muy puesto en la foto.

Bonito gato.

Besos

clo disse...

j'adore les chats noirs...il est magnifique...beau portrait...:o)

avogi disse...

O meu chama-se Fuscas devido a ser preto. É lindo e peludo.

ruimnm disse...

Que retratos incríveis.
A primeira até arrepia, de tal forma como nos entra pelos olhos dentro.

Sérgio Carvalho disse...

Tenho uma gata que parece o negativo desse gato. :)

veredit disse...

Adelino querido, ele é um gato muito especial que é perfeitamente definida em cena.

Um abraço

Marco Reis disse...

E que bem apanhado que ele ficou nestas fotos... e bem "farrusco" também!
Abraço

Roxana disse...

is this yours, Adelino? but no, then it would be blue :-)

Paz disse...

Precioso gato y preciosa foto.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo, belas fotografias do lindo Farrusco...Espectacular....
Um abraço

gogouci disse...

Here kitty, kitty, kitty! Great shot! Sharp eyes, your and the cat's.

Ana Viaja disse...

Adoreiiiiii suas fotos, postei algumas no meu blog www.anaviaja.blogspot.com.
Grande abraço
ana

Ana Viaja disse...

adoreiiiii suas fotos. acabei de postar no meu blog...www.anaviaja.blogspot.com
Um grande abraço
ana

kyungmee disse...

beautiful cat & wonderfully photographed!!

Oscar disse...

Amigo Adelino

Quase me atrevia a dizer que as fotos são do meu gato.
Bom fim de semana