Clique em cima das imagens para as ver maiores





29/11/09

Marcas do Tempo XXXIII



15 comentários:

kyungmee disse...

really wonderful images! Again, these are great..

Martina disse...

Fascinating patterns!

Álvaro disse...

Preciosas imágenes.
Saludos.

Mª Angeles y Jose disse...

Esta serie de las marcas del tiempo te estan quedando de cine...muy bien vistas.

Besos

ruimnm disse...

Estou a gostar desta viagem pelo tempo que marca...

Cioara Andrei disse...

Foarte interesant subiectul postat de tine. M-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazut.Cu siguranta am sa il mai vizitez.
O zi buna!

➔ Sill Scaroni disse...

As tuas fotos sempre são surpreendentes pela belleza e arte.
Amei estes sulcos da terra.
Um beijo.
Sill

Paz disse...

Hola Adelino, fantásticas las "Marcas do Tempo". Se te han acabado los números romanos?? jeje.

Bjs.

Adelino Marques disse...

Obrigado Paz
Tens razão , mas já fui ao mercado romano e acabei de adquirir e já lá estão no post ;-)

Merce disse...

A serie das pegadas e magnifica a cada cal, millor. E o recordo do tempo...

Bicos

avogi disse...

Adoro fotografia a preto e branco... faz-me recordar ...os meus tempo de miuda ainda quando só havia foto a preto e branco. Bonitas fotos.

Paz disse...

Jajaja, muy bueno, así los repasamos, para que no se nos olviden ;)

Olive Tree Guitar Ensemble disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

kyci kyci disse...

great composition

alterdom disse...

Hola Adelino,
pintas ahora?
me parece un Pierre SOULAGES !