Clique em cima das imagens para as ver maiores





12/10/09

As cores da luz



19 comentários:

Roxana disse...

i love the light and colours, they shape the perfect image of mystery.

kyungmee disse...

beautiful combinations of colors, light & textures. Definately creates a certain mood!

Mª Angeles y Jose disse...

Bonito combinacion de colores y texturas.

Besos

donnie disse...

beautifucolours, shapes and textures

Prospero disse...

The green filamentous mass complements the top band so well.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
ADELINO MARQUES




jose
ramon...

Friko disse...

Your blog is beautiful. I am glad I discovered you through you discovering me.

Brancamar disse...

Tenho passado embora nem sempre escreva e tenho apreciado as novas técnicas que vais utilizando. Embora seja uma leiga, as tuas fotografias são impressionates. O Frei Mário teria imenso orgulho, ele que tantas vezes falava dos seus alunos, mesmo a partir de Angola e de outras paragens e delirava com os talentos que eles punham a render na sua vida adulta.
Tenho-me lembrado de utilizar algumas fotografias dele que foram digitalizadas a partir da sua basta slidoteca pelo professor Marques da Cruz, tenho DVD,s de tudo - uma herança muito interessante. Daí a fotografia que viste há dias no meu blog.
Deixo beijinhos

Paz disse...

Me encanta la nitidez y el detalle de esta foto.

Bss.

L.Reis disse...

Um detalhe fascinante, onde as cores se misturaram com o tempo e a maresia...
(Acabo de lhe enviar um mail, com aresposta à pergunta que deixou no meu blog)

ruimnm disse...

Esta imagem tem umas cores e luz fascinantes. Uma grande fotografia.

Walter Neiger disse...

beautiful ligthing, textures and colors.

en el agua del tiempo... disse...

Una luz estupenda que realza las texturas y colores!

Caçador disse...

Um festival de cor essa luz, ou será o contrário? Fantástica.

veredit disse...

Luz, textura e as cores são uma unidade maravilhosa - uma imagem, como uma pintura. Você pode sentir o calor e charme do lugar.

liebe Grüße
Isabella

Remus disse...

Outra bela mistura de texturas e de detalhes.
Adorei principalmente a luz reflectida na rede.
Parabéns.

Nivedita disse...

particularly love this one :))

It is beautiful :))

best
-nivi

Adelino Marques disse...

Obrigado pelos comentários.

Obrigado Branca...afinal Mário Rito Dias foi professor de visual...e Marques da Cruz impulsionador da imagem ( também havia o reps, o beps e outros que já não recordo...)

Julie disse...

I love all your shots, the colors are just as good as your black and whites.