Clique em cima das imagens para as ver maiores


17/07/09

Manhã em Camarido - Moledo




10 comentários:

Japy disse...

Preciosa composición. quizas le falte algo de nitidez pero me gusta. Saludos.

Prospero disse...

A mysterious miniature, Adelino.

Sonia. disse...

que delicadeza la de cada gota. Captaste las texturas de una manera espectacular. Me encanta!

abrazos!

Brancamar disse...

Abri o meu espaço agora e mal vi e li Camarido abriu-se-me um sorriso enorme, pela coincidência. É que ontem cheguei a pensar perguntar-te se aqueles líquenes eram de Camarido e eis que hoje nos trazes uma imagem incrível colhida naquele belo pinhal, mandado construir por D. Dinis e tão bem preservado, graças a Deus.
Os meus parabéns pelos pormenores, desde as nervuras da folha às gotas que suponho serem de chuva.
Um abraço.

ruimnm disse...

Excelente. Estes pormenores fascinam-me e aqui esta luz ou falta dela, dá uma força maior à imagem.

Álvaro disse...

Una foto preciosa.
Enhorabuena.

gypsywoman disse...

magnifico!!! bello! su sitio es totalmente cautivadora!!!

jenean

Marco Reis disse...

Efeito muito interessante!!!
Abraço

Ñoco Le Bolo disse...

… con la mirada atenta …

Excelente composición

... saludos

CristalRasgado & LaMiradaAusente
____________________________

ahinesa disse...

Magnificent photos!!