Clique em cima das imagens para as ver maiores


09/07/09

Impressões de Moledo








17 comentários:

Prospero disse...

I like the wide format and the iridescent waters.

ricardo emilio bianco disse...

gracias por tu comentario y visita. me ha permitido conocerte. me han encantado tus fotos, en especial las byn. me siento sumamente halagado de que me sigas.

JM disse...

Os meus sinceros parabéns por esta fantástica colecção de fotografias! Não há uma que eu não ache brilhante!
Cumprimentos
JM

Miguel Almeida disse...

Olá Adelino,
parabens pelo espaço, este conjunto de três momentos destintos está fantástico.

Obrigado pela visita e comentário.

Um abraço

Paz disse...

Una trilogía preciosa, Adelino.

Bjs.

ruimnm disse...

Muito bem pensado e melhor concretizado. Parabéns.

robert disse...

you just took photography of the very essence of life.

JMV disse...

Tem aqui um blog com muito que se lhe diga. Gosto bastante das fotografias e do cuidado gráfico.
A voltar seguramente.

um abraço

ps- e obrigado pela visita.

Cindy disse...

Hi. I saw where you visited my blog and decided to follow. Thank you.

I've been looking around your blog and you have some amazing photos. Very beautiful. I look forward to visiting again. ~Cindy

Sonia. disse...

nada para dar paz y tranquilidad como ver una orilla de mar en plena serenidad.

preciosa imegen!

beijinhos!

joo disse...

It's simply beautiful!
Best regards:)

Ida disse...

Great series.
Artistic and very beautiful!

Anya disse...

Fantastic shots :)
BEAUTIFUL !!

greetings from The Netherlands
Kareltje =^.^=
Anya :)

Manuela disse...

the water looks like clouds above the earth. so moving.

AndreM disse...

Uma série muito bonita, pelo conteúdo, e muito original pelo formato...

Adelino Marques disse...

Thank you all for the comments

J. Evan Kreider disse...

This is my favourite triptych.