Clique em cima das imagens para as ver maiores


31/07/09

Ilusão final



29 comentários:

veredit disse...

sobrenatural, longingly, simplesmente linda, tocando


até breve
veredit

robert disse...

a piece of art that surely is

Prospero disse...

The protean sea with its surfeit of energy coalesces in a singular, evanescent point.

Sergio LdS disse...

Adelino, uma maravilha essa série de PeB. As imagens permitem leituras infinitas. Um privilégio desfrutar desses olhares inventivos.
Abraços.

Comella disse...

Interesante fotografia,tiene algo de abstración.Me gusta.

Ida disse...

Artistic and very beautiful! :)

rui pintas disse...

efeito fabuloso, parabens...

ruimnm disse...

Esta imagem é extraordinária. Parabéns.

Manuela disse...

it's like a promise

Marco Reis disse...

Bonito resultado final!

Helen disse...

Hola Adelino! Muy Buenos tu blog! me gusta que trabajes la imagen abstracta, es muy interesante!
Ya habia visto tus fotos de los reflejos delagua en algun blog, muy buenas!!!!

Manuel Alejandro disse...

estas ultimas sobre el agua son enigmaticas

ricardo emilio bianco disse...

has creado, efectivamente, una ilusión con tu juego de luces

Anónimo disse...

..."simplesmente......fabulosa.."

Anónimo disse...

Até eu, que conheço bem a tua obra, fiquei surpresa com esta imagem.

pc

LILIANA G. disse...

BELLA ILUSION!!
HE PASEADO POR TU BLOG, Y TUS FOTOS SON ENCANTADORAS.

UN BESO DESDE ARGENTINA

William Alexander López disse...

preciosa creación, muy buena fotografía !

Brancamar disse...

Fabulosa esta foto, a indiciar fim de férias, não?
Beijinho

James disse...

Very nice!

gogouci disse...

Inspiring!!!

Várday Béla disse...

Excellent composition!

donnie disse...

exquisite series of water images

Pagan Sphinx disse...

That is an amazing effect you've created. These are the things I hope one day to discover how to do.

manuindiana disse...

UFFFFFFF
como me gusta genial
Saludos

L.Reis disse...

...uma coisa é certa...se eu tivesse que escolher entre a tua e a minha, a tua ganharia com uma larga vantagem...está fabulosa!!!!

Hugo disse...

Absolument superbe !!
excellent rendu

bravo à l'Artiste !!

RAFA disse...

PRECIOSA

Cristina Venedict disse...

beautiful!

expresarte disse...

Bellas imagenes Adelino!!!!,me encantó tu blog,Felicitaciones!.