Clique em cima das imagens para as ver maiores


16/07/09

The green forest with a little blue




10 comentários:

AB disse...

Un mundo en sí mismo.

Kcalpesh disse...

Wow, looks like some under-water shot! Beautiful!

alterdom disse...

essas plantas são lindas,
é como se sob o mar

Prospero disse...

There's life everywhere on this shining planet.

CC disse...

Uau!
:-)

Brancamar disse...

Boa noite Adelino,

Andei por aqui hoje, encantada com as tuas fotografias, estive mesmo com o blog aberto durante a hora do jantar para vir comentar depois, mas uma emergência familiar fez com que só estivesse agora disponível. Felizmente não foi tão grave quanto parecia.
Pois, mas agora volto às fotografias, hei-de voltar para comentar em pormenor uma a uma, mas para já morro de amores essencialmente pelas de Moledo, todas,todos aqueles cantinhos que frequentei desde os 14 anos, aquele Moinho incrível, o Monte de STª Tecla e estes líquenes e musgos fabulosos, ou será o fotógrafo que é fabuloso? Parecem uma pintura!

Se soubesses o que tenho suspirado por uma fotografia do mar de Moledo para o meu template, para substituir a que está lá do Professor Cruz, que me foi oferecida quando abri o blog e procurava uma foto com mais mar...
Este Verão vou tentar fazer uma, claro que sem a tua habilidade, mas logo se vê o que vai sair. Estou a pensar dedicar-me a esta arte e tentar arranjar tempo para aprender mais no Instituto Português de fotografia.
Volto breve.
Beijinhos

Várday Béla disse...

Excellent photo, great colours!

joo disse...

Wonderful photo - colours are great!

Roxana disse...

ah, such a great diptych! there is really such a place as this forest? it seems to come out of a fairy tale! and great titles as well!

Adelino Marques disse...

Roxana:
There are these places in the forest of Camarido, we do look for them .... like everything in life