Clique em cima das imagens para as ver maiores


29/05/09

Sentinelas






4 comentários:

Brancamar disse...

Olá,

Continuam a ser espectaculares todas as fotografias que por aqui vou vendo!
Há dias resolvi ir ver o meu ficheiro de ex-alunos Paulo VI, as inscrições que guardo de um Encontro de Ex-alunos e professores no Choupal dos Melros e a primeira fichinha dizia - Adelino......Marques e pela residência e tal já tenho uma ideia de quem és, embora difusa, mas isto já é o "Alzeimer" da idade a funcionar, é só lembrar-me mais um bocadinho, porque de resto lembro-me perfeitamente de ter falado contigo e o facto de não saber na altura que moravas tão perto. É que os Marques são tantos nesta terra, é Marques e Fidalgos,eheheh, embora agora esteja a ver-te quase perfeitamente, já falta pouco para ter a certeza de que estou a associar bem o nome à pessoa! Beijinhos.

P.S. Parabéns pela tua arte, os nossos professores ficarão orgulhosos de ti. Acho que um dia destes vou mandar o link deste blog ao professor Cruz.

Anónimo disse...

It's like in the old stories, the field strewn with victims turned to stone that one has to go through to reach the dragon's lair. Only here the lair is a bridge... shedding selves before crossing over?
m

Manuel Magalhães disse...

Gosto bastante da forma como conseguiste transmitir a ideia da formação cerrada na 1ª foto.

Manel

Intruso disse...

gosto