Clique em cima das imagens para as ver maiores





25/03/09

Olival




Arraiolos, 2007

5 comentários:

Pedro Ferreira disse...

um registo quase abstrato... interessante o pormenor das sombras das árvores...

Brancamar disse...

Adorei este blog.
Fotografias belíssimas, este "Olival" parece uma tela, a música também é óptima e ainda por cima encontrei por aqui tanto de comum comigo, os mesmos locais que frequento e de que tanto gosto: Moledo, Serralves e esta nossa terra, que tem uma obra tão bonita do Siza Vieira. Incrivelmente e embora ande pela blogosfera há ano e meio é a primeira vez que encontro alguém aqui tão perto do sítio onde escrevo. Já conheci pessoalmente amigos de Gaia, de Lisboa, da Régua e de vários outros pontos do país. Curiosamente conheci uma professora que não imaginava de onde era e morava para os lados da foto que tenho no meu template e ao mesmo tempo trabalhava a dois passos do meu local de trabalho. Agora somos amigas. Interessantes as experiências que se vão tendo por aqui!
Quem sabe um dia nos vamos conhecer, contrariando aquela máxima de que os "santos de ao pé da porta não fazem milagres"?! :)
Como vê também sou brincalhona!
E fiquei com vontade de lhe "roubar" uma fotografia de Moledo, adoro as da Ínsua!
Voltarei.
Um abraço

Adelino Marques disse...

Obrigado.
Pode "roubar", afinal elas são para partilhar.

edith disse...

Amazing compozition!!!

Roxana disse...

WOW

i have never seen fields of olive trees, it is SO lovely!!!!!